A COOPERATIVA DE MÚSICA CONVIDA PARA O LANÇAMENTO DO PROJETO DE LEI “SP CIDADE DA MÚSICA”. É HORA DE ESTARMOS JUNTOS!

Cara amiga e caro amigo da música de São Paulo,
div
Nossa cidade é uma das maiores potências musicais do planeta. Por nossas ruas, bares, praças, estúdios, casas de shows ecoam os mais diversos sons, das mais diferentes linguagens. Nossa metrópole é sonora. Ela absorve, processa e produz as músicas do mundo, transformadas na trilha de se viver a cidade.

Precisamos, agora, de uma ampla e consistente política de Estado para a música de São Paulo. Uma política que estimule e fomente a criação, a difusão, a pesquisa e o acesso à música na capital. Um conjunto de ações capaz de pensar a música em sua diversidade de gêneros, em seu potencial econômico e em sua importância social para a cidade.

Por isso, convidamos você para o lançamento do Projeto de Lei (PL) “SP Cidade da Música”, que consolida essa política. O texto do PL foi elaborado e discutido por meses por músicos, produtores, pesquisadores e demais agentes da música e chega, agora, na Câmara Municipal de São Paulo, por proposição do vereador Nabil Bonduki.

O PL 376/2016 – “SP Cidade da Música” – organiza a atuação do poder público e o apoio à música em São Paulo em sete frentes, que vão desde a criação e circulação até a música de rua, a música instrumental e as ocupações musicais nos espaços públicos e equipamentos.

O lançamento do PL “SP Cidade da Música” acontecerá nessa segunda-feira, 05/09, às 20h, no Centro Cultural Rio Verde (Rua Belmiro Braga, 181 – Vila Madalena).

Compareça, divulgue! Participe do Movimento pela lei municipal da música de São Paulo!

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>