O PORTAL

O portal da Cooperativa

Nossa proposta é criar um veículo de comunicação que atenda a distintas demandas por informação sobre música, políticas públicas de cultura e cooperativismo cultural, entre outros assuntos.  Nessas páginas, apresentamos trabalhos artísticos de nossos associados, publicamos textos,  artigos de profissionais da área, notícias e informações sobre a cadeia criativa da música.

Criamos o site com o intuito de apresentar a Cooperativa de Música para o público externo, difundir a produção musical de nossos associados e promover debates sobre temas de interesse comum, e com isso abrir espaço para discussões importantes para o fortalecimento do setor.

Pensamos em construir uma plataforma virtual menos comprometida com formalidades institucionais, um veículo para atrair um público variado, independentemente de idade, local de residência ou gosto musical.

O menu NOSSOS ARTISTAS permite a visualização dos trabalhos dos artistas cooperados que preencheram seu perfil no site. O menu SONS DA COOPERATIVA permite o acesso à RÁDIO COOPERATIVA, à algumas faixas dos CDs lançados pelo SELO COOPERATIVA e ao catálogo SONS DO BRASIL.

No link QUEM SOMOS o internauta pode conhecer a Cooperativa e ir para o nosso site para entender nossos núcleos de trabalho, nossos coletivos , como a REDE DE PRODUTORES, e seus catálogos.

Nossa AGENDA MUSICAL também está de cara nova: diariamente  publicamos no site  os serviços dos shows pré-produzidos pelo NÚCLEO DE PRODUÇÃO da Cooperativa, e semanalmente enviamos para o nosso mailing de mais de dez mil nomes, uma síntese da semana. Para os interessados em receber a agenda, cadastre seu e-mail ao lado para receber a agenda e nosso informativo.

Nosso informativo é enviado de dez em dez dias  com as principais notícias do mercado musical e das oportunidades, como editais, concursos e festivais de música, para saber clique no link ESCUTA!, dentro do menu INFORMATIVOS que também é atualizado diariamente.

O site contará com uma série de ARTIGOS assinados pelos principais agentes e gestores culturais do Brasil, e para nossa inauguração temos um artigo assinado e autorizado pelo Pena  Schmidt, diretor do Auditório de Ibirapuera. Assim, convidamos a todos  para que venham conhecer o nosso novíssimo instrumento de comunicação. Aproveitamos para convidá-los a nos acompanhar no Facebook pelo endereço  facebook ou curtir a nossa página.

Os comentários estão encerrados.